24/02/2013

CGADB: Quem é quem na Eleição 2013

Eleição da CGADB se dará no dia 11 de abril, em Brasília (DF), conheça o perfil de cada candidato


Com a intenção de informar, através deste blog, a centenas de pastores, que são quem votam, bem como a centenas de Assembleianos de todo Brasil, estarei publicando durante esta semana, em posts separados, informações sobre cada candidato que concorre a eleição para os cargos da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que se dará no dia 11 de abril, durante a 41ª AGO que acontecerá de 8 a 12 do mesmo mês em Brasília (DF).

Para não entrar em conflito com os leitores que apoiam candidato A ou B, informo que, a ordem de colocação dos candidatos nas matérias serão de acordo com o número sorteado e publicado pela comissão eleitoral da CGADB, correspondente a cada um.

Visto que, existem alguns candidatos que não conheço, e mesmo buscando informações sobre eles não obtive sucesso, publicarei o que sei, peço aos irmãos que nos perdoem caso a informação esteja errada, solicitando aos que tenham informações dos candidatos, que me enviem, via comentário ou e-mail, que assim que informado, estarei alterando, corrigindo ou acrescentando as informações.

Vale salientar que não publicarei comentários que ofendam a moral e a honra de qualquer um dos candidatos. Respeito em primeiro lugar.

Tiago Bertulino

2 comentários:

  1. Amado Bertulino. a Paz do Senhor.

    "Respeito em primeiro lugar"....Apoiado!

    São dezenas de candidatos, e todos merecem o nosso respeito e admiração. São pastores que só pelo fato de colocarem os seus nomes a disposição, já merecem o nosso respeito.

    Outros nomes que também merecem o nosso respeito, poderiam figurar na lista de candidatos, mas estão sendo preparados para o momento mais oportuno. Por enquanto os nomes que estão a disposição são estes que já foram divulgados, e que as suas postagem os tornarão mais conhecidos.

    Aqui no Rio Grande do Norte a maioria dos pastores, praticamente na sua totalidade, acompanham o voto do nosso presidente, Pr. Martim Alves da Silva, mas nem por isso, deixamos de respeitar os demais candidatos que não votamos, e ofendê-los não faz a nossa índole.

    Um forte abraço!

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  2. Forneço meus dados para o Sr divulgar Dc Tiago.

    Pr Nilson Alves Filho nº 02 - RJ - TERCEIRA VIA
    Pr Pres da AD de Santa Cruz - RJ
    CEADERJ 1.514 - CGADB 46.020
    Filiado a CEADERJ/CGADB
    Integrante da Comissão Jurídica da CGADB desde 2009
    Conselheiro Político da CGADB desde 2009.

    TERCEIRA VIA - AO CARGO DE 5º SECRETÁRIO DA CGADB

    Tenho orado e pedido ao DEUS da Bíblia a oportunidade de vencer a eleição. Sou sabedor que é difícil. Pois não sou Presidente de Convenção, Não sou de nenhuma Chapa e não tenho dinheiro. Mas tenho o desejo e busco a aprovação do nosso DEUS.

    A você que esta lendo esse comentário. Conto com sua oração, seu apoio e o SEU VOTO.

    WWW.NILSONOABENCOADO.COM.BR

    ResponderExcluir