23/02/2012

AD Vila Guarani recebe hoje novo Pastor

Pastor Adilson Rossi assume Vila Guarani substituindo Pastor Felipe que já assumiu o Setor 17 - Parque São Lucas


Com a jubilação do Pastor Pedro Santana no último dia 11 de fevereiro, na AD, Ministério do Belém no Parque São Lucas, Setor 17, o pastor José Felipe da Silva que até então liderava a AD em Vila Guarani assumiu o Setor 17.



Pr. Felipe deixa Vila Guarani para assumir Pq. São Lucas
Sendo assim, Vila Guarani que estava sob a responsabilidade do pastor Felipe há 10 anos, estava aguardando um novo pastor, que será empossado na noite desta quinta feira, 23 de fevereiro, pelo líder do ministério, Pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Quem assume o setor de Vila Guarani, é o pastor e deputado estadual, Adilson Rossi, que estava liderando a igreja na Praça da Sé, região central de SP há quase 20 anos.

Pastor Adilson Rossi que estava na
AD Belém na Praça da Sé assume
Vila Guarani

Um comentário:

  1. A paz querido Tiago Bertulino, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog do querido em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir